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SiimSaude atendimento rápido
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Siim Saúde atendimento humanizado
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de 20% a 45% nas redes parceiras

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  • Até 30% de desconto na sua conta de energia

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(Titular, conjugue + 4 pessoas)

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Os principais sintomas que podem ser solucionados com a ajuda da Telessaúde são:

  • Desconforto Abdominal

  • Febre

  • Cefaléia

  • Náuseas e vômitos

  • Sintomas respiratórios

  • Sintomas oftalmológicos

  • Lesões na pele

  • Sintomas muscoesqueléticos

  • Sintomas geniturinários

  • Alergias

  • Dúvidas médicas em geral

Mais de 80 por cento dos pacientes que vão ao pronto socorro poderiam ter utilizado a telemedicina
Mais de 80 por cento dos pacientes que vão ao pronto socorro poderiam ter utilizado a telemedicina

Segundo a ANS o tempo de espera no pronto-socorro pode.ser de até duas horas, a depender da classificação de risco do paciente, isso sem mencionar a alta exposição a outras doenças presentes no ambiente hospitalar.

+80%

dos pacientes que vão até o pronto-socorro poderiam ter utilizado a telemedicina.

Você sabia?

O que andam dizendo sobre a gente

Condições especiais para empresas

A telemedicina é a solução ideal para empresas preocupadas com a saúde e bem estar de seus colaboradores.

Com consultas médicas remotas, 24/7, oferecemos acesso rápido, conveniente e de qualidade, garantindo cuidados de saúde eficazes e reduzindo custos com deslocamentos e ausências no trabalho.

Priorize a saúde da sua equipe com a SPASS !

Programa de telessaude para empresas Siim Saúde
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Dúvidas comuns.

> O que é Telessaúde SPASS?
Consulta médica online com clínico geral de forma fácil, rápida e de qualidade. Tudo isso por meio de uma plataforma muito segura.
> Qual o limite de atendimentos?
Não há limite de atendimentos, você pode fazer quantas consultas precisar e quiser.
> Quais são as especialidades disponíveis?

Pronto atendimento 24h com clínico gerais. Em breve teremos novas especialidades com até 70% de descontos para consultas via telemedicina e presencial.

> Quais os horários de atendimento da teleconsulta?

A qualquer hora do dia, atendimento com clínico geral 24 horas.

> As consultas são confiáveis?

100% confiáveis. Todos os médicos são qualificados e especialistas em suas áreas de atuação. Todas as informações dos pacientes são tratadas de modo seguro e confidencial.

> Como faço para agendar a teleconsulta?

Basta acessar o aplicativo SPASS e procurar pela aba "Telemedicina". Clique no botão e você será redirecionado para o pré atendimento, em seguida você será atendido por um médico clínico geral.

> A Telemedicina do SPASS Benefícios é o mesmo que um plano de saúde?

Não. A telemedicina ou telessaúde SPASS é diferente de um plano de saúde: nós oferecemos acesso a consultas ilimitadas de pronto atendimento a clínicos gerais de maneira muito mais simples e rápida.

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Em breve lançaremos nosso Clube de Benefícios. Conheça nossas vantagens:

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Informações importantes para a realização da consulta: Consulta com clínico geral para atendimento imediato, em que podem ser realizados o diagnóstico, as orientações e o tratamento inicial de diversos problemas de saúde de baixa complexidade. A proposta dessa consulta é proporcionar um primeiro atendimento à distância, no qual o médico irá avaliar os sintomas do paciente e indicar se é necessário procurar um Pronto Socorro, ou se apenas a orientação médica e prescrição com receituário eletrônico são suficientes em um primeiro momento. A decisão sobre medicamentos prescritos, necessidade de atestado médico e quantidade de dias de afastamento, ou demais orientações, é de única e exclusiva responsabilidade do médico que presta o atendimento. A principal finalidade desse atendimento é a avaliação e as orientações devido a quadros de síndromes gripais (gripe, dor de garganta, infecção de ouvido), síndromes infecciosas gastrointestinais (náuseas, vômitos, diarreia), síndromes álgicas no sistemas osteomuscular (dor na coluna, dores musculares), síndromes oculares (olho vermelho, coceira, olho seco), síndromes genitourinárias (ardor ao urinar, cólica renal simples), entre outras. Por se tratar de consulta online, podem acontecer limitações no atendimento, que serão identificadas e explicadas pelo profissional, caso ocorram. Receitas de medicamentos controlados, renovação de receitas, atestados de aptidão física e declaração de doenças não são emitidos na consulta de Pronto Atendimento.